quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Feedback de respeito




Desde julho, tenho dormido pensando nesta postagem. Risos

Durante uma festa de aniversário de uma best friend em Iporá, minha cidade natal, encontrei vários amigos de infância, entre eles, uma amiga que não encontrava há tempos. Depois que a gente cresce, nossa vida, que antes era bem calma e rodeada de amigos com os mesmos propósitos (ir ao clube, comer sanduíche, jogar bola, brincar de adedonha e afins), vira uma coisa de louco, com muito trabalho, pouco dinheiro e é um tempo em que encontrar os amigos de infância é uma missão quase impossível. É cada um correndo atrás dos seus sonhos e aquele ditado “Cada uma para si e Deus para todos”.

Como não gosto de nomear meus personagens, não vou colocar o nome dessa minha amiga aqui. Ela me viu de longe, e foi falar comigo. Nos abraçamos e ela me contou que leu meu blog várias vezes até criar coragem para fazer sua tão sonhada rinoplastia. Nem sei explicar o que eu senti, pois achei que só eu entrava aqui. Um lugar público, numa terra sem lei, onde eu coloco um pouco de mim e que até então eu achava que ninguém dava à mínima.

Ela me disse que a cada linha lida, a vontade de mudança aumentava. E ao ver o meu resultado, ela disse que não pensou duas vezes, mesmo depois de ler algumas vezes o texto. Foi lá, agendou a consulta e logo em seguida a cirurgia. “Emelline, você descreveu tudo como exatamente é, até o medo de morrer”, ela disse sorrindo.

Ouvir aquele feedback me deixou tão feliz que vocês não têm ideia do quanto isso me fez bem. Ah! E ver ainda que ela estava feliz e realizada, depois de ter feito o procedimento tão desejado, cara! Eu achei isso muito massa! Tão massa que resolvi falar de mais alguns procedimentos estéticos por aqui. Mais isso já é história para um próximo post (risos).

E ai, qual o feedback de vocês? Gostaram do texto?
Bjos da Emê