terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

1x0


Os dias têm sido mais escuros que o normal para Theo. Quando se perde um amor, mesmo com sol tudo fica cinza, sem cor e sem amor, mas Theodora segue firme sem titubear. Coração quebrado, pernas bambas, sem saber por onde recomeçar, mas ela tem uma força que nem ela sabe quem tem.

Que o brilho dela e seu sorriso ensurdecedor atinjam pessoas de verdade, de caráter e que tem coragem de viver aquilo que quer e sonha. Theodora é corajosa, é alegria é amor. Hoje ela é dor, de uns dias pra cá ela é decepção, mas tudo passa querida Theodora. Tudo passa!

Amar é se entregar, é confiar, é torcer um pelo outro, é querer sempre o bem, é estar junto e é, acima de tudo, ser fiel. Theodora perdeu mais um jogo da vida. Dessa vez o que ela mais gostou de jogar. Seu sorriso era largo, forte, era amor pra todo lado, mas não se vence nenhum jogo jogando sozinha. 

No meio do campo, com um oceano de distância, Theodora se viu só e o outro jogador abandonou o time por outro mais perto que deve ter também inúmeras qualidades das quais Theodora não quer saber.

Foram muitas entregas jogadas ao vento, eu te amo levados pelas águas do mar e um amor perdido que não dá pra acreditar que era de verdade.

Tudo se vai um dia. Toda perda é muito difícil, principalmente quando acontece rápido assim. Não era pra ser Theo, você merece muito mais.

Você é ouro, é sagaz, é paz, porto seguro de quem te tem por perto, é família, é amor, é amiga, guerreira e corajosa.

Você também merece alguém que dance descalço contigo, que converse, que ame a sua cachorra e que tire milhões de fotos sua sem reclamar. Merece alguém que lhe convide para viajar, pra ir num parque qualquer, comer um prego ou beber um drink. Você merece e sabe disso!

O amor sempre vence Theodora. 

Se não venceu, é pq não era amor e nem era seu!