Se tem uma coisa que gosto nessa vida é perfume!! E hoje vou falar de um que me conquistou há muito tempo atrás e que agora voltou para balançar meu coração! Inspirado nas principais marcas internacionais, o Boticário tem investido maciçamente em eau de parfum, que possui maior concentração de essência, assim como os perfumes importados. E é nesta categoria que está o “Elysée”, lançando no início do mês de setembro.
Na verdade, o perfume é um relançamento, já que o Elysée colônia foi lançado pela primeira vez em 1997. Com o frasco idealizado por Pierre Dinand, um dos maiores designers de embalagens do mundo, o perfume conquistou muitas mulheres brasileiras, inclusive eu. Na época eu tinha 15 anos e colecionava perfumes do O Boticário e Lacqua Di Fiori (as únicas lojas de perfume na minha cidade natal e eu, naquele tempo, nem sabia o que era perfume importado. Risos). O Elysée era da minha mãe, mas eu sempre dava um jeitinho de usá-lo, porque era uma das fragrâncias mais cheirosas que tínhamos.
Ele sumiu por tempos do mercado. Achei que nunca mais fosse sentir novamente esse cheirinho. De repente fui surpreendida com a boa notícia de que ele voltou! Ai, ele voltou! E agora bem mais requintado, um verdadeiro “Eau de Parfum” e com uma duração sensacional. Sua fragrância é única e elaborada através do processo OUR PUR, que capta a fração mais pura e preciosa de uma essência com notas de mandarina, frésia, pimenta rosa, sorbet de framboesa, maçã com canela, ylang moheli, rosa, peônia, patchouli, âmbar, cedro, sândalo da Austrália, bejoim do Laos, fava tonka da Venezuela, musk, íris e vanila do Laos.
![]() |
Elysée Eau de Parfum |
O novo frasco, agora inspirado em diamantes, é cuidadosamente lapidado na França, na mesma fábrica onde são feitos os frascos mais icônicos da perfumaria internacional, a Saint Gobain. O novo perfume de O Boticário já está disponível em todas as lojas da rede por R$ 179.
Confesso que por um tempo esqueci os perfumes nacionais e me rendi aos importados, já que o novo e o diferente são sempre melhores, mas uma apaixonada assumida por perfumes conhece um pouquinho de todas as essências, se renova a cada nova paixão e se deslumbra com um “revival” como esse.
► Confira a campanha de Elysée:
Elysée Colônia - lançado em 1997 (Foto: packbyday.blogspot.com)
|
► Confira a campanha de Elysée:
Bjo gente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário